OS NOSSOS HÓTEIS

Situado num local privilegiado, estamos na zona centro oeste de Portugal, a menos de 60 minutos do Aeroporto de Lisboa. 234 quartos no raio de 1km.

     Não passa despercebido. Para quem chega a Peniche o MH ja faz parte da paisagem. Os três andares com 120 quartos e um quarto piso com o restaurante panorâmico La Mar impõem-se à entrada das poucas localidades de Portugal em formato de península. O destaque vai para os espaços amplos em toda a unidade hoteleira. Um enorme parque de estacionamento é a porta de entrada para um edifício branco (que faz lembrar um peixe) desenhado de forma a proporcionar uma vista de 360 graus sobre a praia internacional de Supertubos, Peniche, Berlengas e Baleal.

     O desenho do hotel, as grandes janelas, a panorâmica permanente, torna-o numa espécie de miradouro sobre a paisagem, seja no piso térreo ou no restaurante/bar que ocupa todo o último piso. A decoração não esqueceu as tradições locais, desde a alcatifa que recria a renda de bilros às peças de Bordalo Pinheiro e aos azulejos pintados à mão. Os móveis brancos e as grandes áreas comuns completam uma atmosfera calma, tranquila. No restaurante La Mar, alia-se a modernidade à gastronomia local, privilegiando os produtores e pescadores locais.

     Do antigo MH Atlântico, quatro estrelas do grupo MH Hotels, resta a memória. A profunda remodelação de que esta unidade foi objeto, lançou-a na vaga da modernidade, em Peniche. Receção, lobby e bar partilham um amplo espaço comum que convida ao ócio, desfrutando do conforto das zonas de estar. Observam-se as mudanças: os tons escuros foram substituídos pelo branco e a naturalidade do mar e da terra.
     O MH Atlântico dispõe de 115 quartos com varanda, dos quais três são suites e nove alojamentos familiares - com WC e dois quartos. Destaque para a vista desafogada para a Praia da Consolação – a escassos metros - e o campo de golfe de nove buracos. De assinalar, também, os espaçosos terraços das suites do quinto piso.